7 apostas esmaltisticas para o Outono / Inverno

Como toda viciada em esmaltes, tenho uma caixa com vários vidrinhos e esses dias fui fazer uma faxina, pois infelizmente alguns venceram. E aí, que me surgiu a ideia de fazer um post sobre as minhas apostas para esse Outono / Inverno. Não sou nenhuma especialista em moda ou coisa do tipo, mas, como essa época do ano pede algo mais ”sofisticado”, separei 7 esmaltes meus que irão combinar bastante com as próximas estações. Vamos lá? 😉

DSCF0276

1º – Poema – Risqué: É um tom que eu particularmente adoro, não é rosa, mas também não é vermelho (sou péssima para definir cores, deu pra perceber, né?) que eu acho super chique!

2º – Echarpe de Crochê – Risqué: É um daqueles esmaltes que você realmente não sabe se é cinza, ou marrom! É metálico, lindo, muito ryco e é da nova coleção!

3º – Tâmara – Risqué: Bem parecido com o já citado acima, Poema, ele também não chega a ser vermelho, porém, é bem próximo do rosa. São dois esmaltes que eu estou completamente in love.

4º – Café Brasileiro – Risqué: Na minha super definição de cores, ele é um marrom profundo (oi?), na verdade acho mais cor de brigadeiro do que café! Ahaha..

5º – Miragem Azul – Risqué: Já é uma coleção um pouco antiga, não sei se ainda vende (desculpa!) mas é super parecido com o Paparazzi da Impala. Azul com várias particulas brilhantes. Provavelmente você já usou..

6º – 670 – Hits Speciallitá: Amo essa marca, a qualidade dos esmaltes é infinitamente melhor! Mas voltando a cor, também se enquadra naquele quesito acima (não é rosa e nem vermelho) que vocês já perceberam que eu gosto muito! Fica super delicado!

7º – Liu – Hits Speciallitá: Pra mim, é um cinza escuro com particulas azuis. Na unha essas particulas nem aparecem direito, fica super discreto, uma pena. Mas não deixa de ser lindo, né?  Também não sei se ainda é fabricado, pois comprei faz muito tempo e já está quase no final.

Com certeza esses serão os esmaltes mais usados por mim nessa época do ano e espero que sirva de inspiração para vocês também!

fdddd

Anúncios

Cuidados semanais com as unhas!

Já percebi que o que vocês gostam mesmo é quando eu falo sobre unhas, né? ahah, então vamos lá.. Separei alguns produtinhos dos quais eu uso semanalmente ou quando minhas unhas pedem um help. Segue abaixo a foto:

Cuidados antes do esmalte:
1 – Avon Nails Experts Vitamin C – Já fiz resenha aqui no blog, é um bom produto, não é essencial, mas dá uma boa revitalizada nas unhas!
2 – Bepantol – A melhor pomada que já inventaram no universo! Serve pra tudo, boca, estrias, unhas.. Recomendo super!
3 – Avon Mira Cuticle – É melhor do que o Vitamin C pois ele tem a função de diminuir o crescimento das cuticulas e realmente funciona, fora a hidratação que ele proporciona!
4 – Base Reestruturadora Risqué Technology – É uma das melhores bases fortificantes que eu já usei! Não troco por nada!
5 – Reparador Noturno Risqué Technology – Também já fiz resenha, é um excelente produto para recuperar unhas muito castigadas.
6 e 7 – Dois produtinhos esquecidos, mas quis comentar sobre eles pois acho que valem a pena. O 6 é uma receitinha caseira: azeite de oliva e cravo da india para nutrir e fortificar as unhas. O 7 não dá para ver muito bem, mas também é da Risqué Technology mas é uma linha antiga (se não me engano, a primeira versão).. Os vidrinhos custavam quase 10,00 e vinham em menor quantidade, mas eram super potentes!

Após o esmalte:
8 – Colorama Cobertura Intensificadora de Cor – Na boa, eu não vivo sem essa cobertura. Bolinhas, riscos, ou qualquer imperfeição, se joga e acredita nesse potinho! Faz milagres, já deve ser o meu 5º vidrinho! Ahahah..

Risqué Technology – Reparador Noturno

Quem aí é viciada em esmaltes, assim como eu, já deve ter notado que com o passar do tempo, as unhas vão ficando fracas e muitas vezes, até descamam. Em alguns casos, é bom procurar um dermatologista pois pode ser falta de algum nutriente em seu organismo. As unhas são uma das primeiras partes do nosso corpo que apontam quando algo está errado. Mas isso é assunto para outro post..
A verdade é que eu tenho muitos produtinhos para tratar das bonitas quando estou sem esmalte (geralmente, deixo a unha ‘respirar’ por no minimo 2 dias) e durante esse tempo, gosto muito de utilizar esse produto. Segue abaixo a foto:

Ele nada mais é do que um óleo, que você passa com o pincel mesmo (na foto está sem porque a minha cachorra é uma assassina de cósmeticos, e mordeu a tampa rs) e massageia bem até que seja totalmente absorvido pela unha. Depois você pode aplicar sua base preferida normalmente.

Gosto bastante dele, não é algo que seja necessário, mas são essas frescurinhas que a gente gosta né? Então, se você acha que suas unhas estão precisando de um up, aposte sem medo!

Avon Nails Experts – Vitamin C Cuticle Gel

Mais um produtinho da Avon para as cuticulas! Estou testando o dito cujo há dias, e hoje venho dizer o que achei dele. Vem comigo!


Pois bem, todos devem ter comparado ele ao Mira Cuticle, né? No inicio também achei que fosse um possível substituto, mas na verdade não é, ele apenas auxilia no tratamento das cuticulas e não ajuda no combate ao crescimento delas! (Meninas adeptas a não tirar cuticula, esse post é para vocês! hahah).. Me julguem, mas eu tiro as minhas! Não sou tão disciplinada ao ponto de hidrata-las todos os dias e blablablá.. Mas pra quem curte, é um bom produto e o melhor de tudo é o preço né? Paguei 4,99 no lançamento dele! O cheirinho de laranja é muito gostoso, bem refrescante! Mas não supera o Mira, jamais!

Caviar Nails

Oi meninas! Tudo bem com vocês?

E a fábrica esmaltistica não para! Mais uma novidade pra quem ama esmaltes é a linha Caviar Nails. Depois da febre das Ombré Nails agora quem está com tudo é Ciaté, uma marca britânica de esmaltes! Apresento a vocês, a Caviar Nails:

Como se já não houvesse mais nada para inventar, resolveram criar um esmalte cheio de bolinhas que se parecem muito com caviar, aliás, como diria o Zeca, ‘nunca vi, nem comi, eu só ouço falar’, portanto não sei se parece com caviar realmente, né!? Mas a aplicação é muito simples, basta passar qualquer esmalte por baixo e depositar as bolinhas por cima! A marca inclusive disponibilizou um video ensinando como utilizar o dito cujo:

Eu, particularmente, odeio qualquer tipo de relevo nas minhas unhas! Mas até que achei bonitinho, viu? Mas não sei se usaria! Imagina pra tirar isso depois que drama?

Bom, fica a dica pra quem quiser aderir a nova moda! Não sei o preço dos esmaltes, mas não deve ser muito barato não, já que nem do Brasil a marca é!

Beijos, Larissa