Hidratante para pele oleosa – Hidrafil

Minha pele estava um caos e a única data que havia conseguido para uma consulta com a dermatologista era de no minímo 30 dias. Obviamente não pude esperar e fui até a farmácia mais próxima. Chegando lá, em meio à tantos stands de dermocosméticos, o Hidrafil me chamou a atenção.

DSCF1388

Minha pele nunca se deu bem com produtos em textura gel (veja abaixo), mas mesmo assim resolvi arriscar. Afinal, já tinha lido coisas boas a respeito da Hidrafil. Pois bem, levei pra casa. E já adianto, não achei muito barato. Não pelo custo x benefício que o produto me proporcionou. À começar pelo cheiro, gente, sinceramente.. O gel possui cheiro de lustra móveis. Sem brincadeira!! Mas tudo bem, a princípio me incomodou bastante, porém, uns 10-15 minuto após a aplicação, o cheiro já estava quase imperceptível. Relevei e continuei com o uso..

DSCF1391
Hoje, faz mais de dois meses que utilizo o gel e posso tirar uma conclusão definitiva. Para mim, não rolou. Após a aplicação, eu sentia que havia passado uma máscara gosmenta no rosto, e o brilho permanecia por algumas horas. Minha mãe até chegou a me perguntar o que eu tinha passado que estava com o rosto ”brilhando”. E convenhamos, se você tem pele oleosa, tudo o que não quer é que alguém te pergunte isso, né?

Mas, como tudo há sempre um lado bom, no quesito hidratação minha cútis melhorou uns 80%. Sinto ela muito mais saudável do que há 2 meses atrás. Embora eu esteja usando vários ácidos que a dermato receitou.. Então, se você está a procura de um bom hidratante para pele oleosa, eu não recomendo esse, pois como disse acima, evidenciou o brilho da minha pele e parecia que eu estava com uma daquelas máscaras de pepino da Avon, com a pele toda repuxada. Ah, só lembrando, o preço foi 42,00 e eu continuo utilizando para acabar logo e eu poder comprar outro, mas da próxima vou passar bem longe da Hidrafil.

fdddd

Deixe uma Resposta

